terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Espólio

Tenho andado para escrever acerca de uma coisinhazinha e é hoje 'migos, é hoje. No dia em que publiquei este post legendei a foto como que aludindo ao amor que amamos, ou que eu amo, quando encontro algo que me extasia pelo tamanho da beleza que lhe encontro. Então, como o espólio trazia um pacote de lenços a dizer love e love e love, ainda por cima uns loves amorosos (redundância, bem sei, mas e vai daí, né?) por de cor-de-rosa estarem vestidos, chegou-me à tola a primeira pergunta que está no título desse post. Depois, logo encontrando outro pacote de lenços vindo do espólio, dizendo all you need is love e coiso e tal, eis que o assunto como que se mantinha e vai que esta que escreve agora, escreveu na altura uma outra pergunta, a segunda que está então no rerreferido (eu sei, eu sei, vá...) post. Ora ocorre que o grosso do corrente post é dizer a su xelências que só para aí ao fim do dia é que malembrou que era o dia do valente do amor. Sério. Acertei no dia da grande questão, sim senhoras e senhores, mas sem de nada saber durante toda a trajectória de pôr um post na blogosfera. Entretanto apareceu-me um outro pacote de lenços, home sweet home e mais não sei o quê e pronto, está feito o desabafo, era isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário