quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Dúvidas em grande. Por vezes sinto-me endoidecer com o teor de certas dúvidas, oh quanto me amofinam...

Quando encarei o painel de campainhas, enganei-me e toquei para o r/c esq em vez de para o r/c dto. Não era assim tão mau, paciência, alguém me abriria a porta lá do escritório do senhor doutor. Só por dizer que depois comecei a questionar: eh pá, caraças, mas de qual dos andares partiu a ordem? quem realmente me abriu a porta?

Quando saí da aula de grupo lá no Ginásio e me tranquei no wc montes de tempo para reflectir em nada – incongruência, bem sei, se reflicto em nada, nada apurarei, mas vá – e, uma vez saída de lá, estaria alguém no balneário do tempo da minha entrada? se sim, teria notado que passei tempo demais reflectindo em nada? e das pessoas que nesse momento se encontravam no espaço mas que chegaram após a minha entrada, terão por sua vez percebido a minha demora dentro do cubículo?





Tomem nota do que vos digo, um dia enlouqueço de vez, tal o declínio em que me encontro, e depois vocês já não vão poder ler coisas novas no blogue.







Sem comentários:

Enviar um comentário