sábado, 19 de fevereiro de 2022

Olá, o meu nome é Gina e sou a mãe do noivo.

O rico filho vai casar e vamos ter festa - que quero que seja - de arromba. Bom. Então. Nunca fui a mãe do noivo e a ideia de o ser tem montes de piada. Montes. Doravante irão aparecendo no blogue as coisinhazinhas que considerar e, para já, deixo dito que hoje fui a uma prova de ementas. Ah, deixo dito também que, dado a falta de vontade que sempre tenho de intitular, o mais certo é que os títulos de posts com este tema bonito e bom - e não estou a ser irónica - acabe por ser sempre o deste primeiríssimo do grupo. Até porque parece que, e é a mim que parece, este título é deveras intuitivo e prometedor. Espicaça e tal. E há fotos, claro, como não? Em certa altura ouvi o compadre comentar com o rico filho: «Olha, a tua mãe está a tirar fotografias.» E o rico filho responder: «Ah, ela tira muitas.»


notazinha
a borboleta desta última foto é real, cirandava por ali, considerei-a até amiga quando deixou que a fotografasse

Sem comentários:

Enviar um comentário