terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Cliente

Expus uma solução muito prática à cliente: não sendo suficiente os quinhentos gramas de soda cáustica para acabar com o entupimento que tinha lá em casa, saberia onde encontrar mais. Ela por sua vez e por entre risos expôs o seu pensamento prático: não lhe desejo mal ao negócio, mas não quero comprar mais. Eu respondi (cheia nem sei de quê, quiçá de risos, tenho esperança disso): está bem, e olhe que eu também lhe desejo sucesso no desentupimento.

Este episódio fez-me lembrar que a senhora oculista me viu na rua e me perguntou se os meus óculos ainda estavam inteiros. E estão. Esta tem sido uma questão do foro particular (como todas as que ponho no blogue, mas ok), é que não sei que faça,
caso deixe a haste partir, vai acontecer ter de andar vários dias sem óculos e da maneira que isto anda...
caso não deixe a haste partir, vai acontecer ir atempadamente à senhora doutora oculista, a ver da mudança de lentes e depois acontece a escolha da armação e depois espero os óculos novos com óculos velhos em cima do nariz, portanto: sem sofrimento, é que da maneira que isto anda...

Sem comentários:

Enviar um comentário