terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Creme de rosto

Bom, vamos lá a ver, o meu novo, mas estreado, creme de rosto apropriado para aplicar à noite... Tem feito o seu trabalho... De dia. Tem uma absorção anormal, é seco, ao contrário de todos os cremes de rosto – de noite – que experimentei até hoje, que foram poucos, creio que já registei no blogue que à noite sou preguiçosa para espalhar cremezinhos, portanto a minha experiência é escassa, mas indo ao que interessa: como é que um creme que supostamente tem de alimentar a pele se mostra seco?! Mas mostra e... é bom que se farta. Estou profundamente agradecida a quem mo ofereceu, poupou-me da escolha, que neste caso é coisa para me aborrecer um bocadinho, sei lá, chateia-me isto de cremes e assim, mas o melhor é usar um, diariamente, um de dia, um de noite, um de noite quando é dia, pronto, seja então, vai daí... Obrigadinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário