segunda-feira, 21 de maio de 2018

A mulher dos passos

Saí do estaminé para ir beber um café. Chegada lá, li no móves que tinha 789 passos dados e considerei ser exagero da parte dele. É certo que já me lembrei que o móves conta os passos que a mota dá. Sério. A trepidação é tal que acumula informação. Não tenho essa certeza, mas. Vai daí, pensei: olha, vou mas é contar os passos daqui até ao estaminé e faço as contas. Cheguei então aqui com 1204, o que significa que passeei 415 passos. Ora subtraindo 415 aos 789, a mota conseguiu 374 trepidaçõzinhas que o móves contou como passos dados por mim. É uma chatice, pá, a vida feita de incertezas é uma chatice. Sim, eu sei que posso pausar a contagem antes de subir para a mota, o Pacer é cuidadoso a esse ponto, eu é que nem me lembro de tal coisa fazer.

coisinhazinha a acrescentar:
de carro deve ir dar ao mesmo

Sem comentários:

Enviar um comentário