segunda-feira, 14 de maio de 2018

Organização

Tenho o meu Pinterest desgovernado. O que eu acho é que já tenho pins a mais, gosto de imagens a mais, guardo imagens a mais.
Primeiro, e isto é fulcral, tenho que colocar imagens minhas:
utensílios de cozinha, vestuário, tecidos;
e textos meus:
receitas, lugares visitados, opiniões acerca de produtos.
Isto é coisa que já me anda na cabeça há vários dias, pôr coisas minhas no Pinterest. Ora acresce que há por lá imagens giras, giras, e ideias geniais, geniais, como, por exemplo, vestidos. Ando à cata de uma coisa especial, um vestido, embora dispense um peça glamourosa, quero que contenha uma certa festividade, ou algo diferenciador sem ser indecoroso. Difícil, bem sei, mas lá que é isso o que quero, é. De maneiras que tenho andado a guardar imagens de modelos que julgo estarem dentro destes critérios. Ora, neste caso em particular, é na pesquisa que me apoio, é na ideia de outra gente que não eu, e, isso já aprendi, o Pinterest serve para isto.
De resto, está tudo bem comigo, obrigadinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário