quarta-feira, 30 de maio de 2018

Móvel

Umas das coisas que tenho que limpar tão profunda quanto brevemente é o móvel dos álcooles e das coisas sobrantes. Ai, sobrantes não, viajantes e recordantes. É uma arca com tesouros sem qualquer outro valor que não o sentimental. É uma arca, só por dizer que é um móvel com portas de vidros, ah ah, ah ah, composto por coisas como pequenas ofertas dos ricos filhos de quando frequentadores da Escola Primária, copos especiais, brindes de noivos... Estou a falar de cor, não me lembro de mais nada importante. Ah, tenho lá também os pratinhos e as colherinhas de quando os ricos filhos eram bebés. De resto... Ah, uma moldura com pequenas fotografias, são quatro fileiras evolutivas da vida de cada um de nós. Bom, comecei este post a pensar no que tenho que limpar e fui parar ao tempo que passa.

Sem comentários:

Enviar um comentário