sexta-feira, 6 de julho de 2018

Instagram, meu amor

Há sei lá quantos anos que tenho account no Instagram, mas o abuso do recurso tem acontecido nos últimos meses - e ele é fotos e ele é stories e ele é comments no feed de pessoas que I don‘t know who they are, o que nada me importa, que é lá isso. Gosto, e não é pouco, desta rede, daí abusar dela, de maneiras que no outro dia, toca de tirar uma foto logo ao acordar, aproveitando um quadro magnífico, que comportava o bicho-cão e o pé do Luís a espreitar de dentro dos lençóis. Vai daí, clique, pumba, Instagram. Não muitas horas depois veio a Carminho dizer que aquele pé estava a precisar de uma boa manicura. Estranhei que ela tivesse percebido tão bem que o pé não era meu, já que o feed é, e vai que ela respondeu prontamente que pudera!, atão nã havia de saber, ora essa! Depois pensei eu: os anos que há que ela mexe nos meus pés com uma, digamos que, minúcia e esmero profissionais, como não os conhecer e reconhecer, né? Pois é.

Sem comentários:

Enviar um comentário