terça-feira, 18 de agosto de 2020

Lisboa, Lisboa




Agora é que eu tenho uma foto mesmo boa no ecrã do telefone, uso como papel de parede e ecrã de bloqueio, que me dá horrores tê-las diferentes. Antes tinha lá uma tirada à calçada, para ilustrar isto:

Olhem, foi aqui vêem? Foi aqui que fiz as capturas de ecrã durante aquele fim-de-semana. Ou seja, nessa altura tinha-me lembrado de, em vindo a descer, a informação no telefone em termos de temperatura, horas e estado do céu iam diferindo, pois claro, e eu ia capturando esses estados e lembrei-me de tirar uma foto ao chão de onde estava no momento. Pronto, pá, cenas daquelas montes de interessantes, das quais consigo ser a mentora mor e a cabeça de cartaz. Enfim. Só que, e é aqui que está o fulcro deste post, a calçada era clara e as preciosíssimas informações mal se liam. Quero dizer: eu cá mal as lia. Então, extinta que foi, por mim, a minha preguiça, mudei para a imagem acima. É que eu cá é assim: adoro o meu telefone e tudo quanto posso fazer com ele, nele e a ele, mas em certas merdices dá-me cá uma preguiça... Ah, e a foto à calçada nunca foi vista na blogosfera porque essa fantástica ideia 'morreu na casca', como diz a minha mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário