terça-feira, 18 de agosto de 2020

Panos

Por conta de não deixar trapadas a secar no interior da casa, isto: aquando das incumbências, trouxe os panos da senhora para lavar.
Ora o que é que aconteceu de montes e montes de trágico, de verdadeiro horror, ou, simplesmente, de impensável?
Aconteceu que um dos panos era verde e agora tenho toalhas verdes, que o dito, não usando cuidados nenhuns, mas tingiu. Pronto, ao menos é uma cor diferente de azul - como aconteceu há tempos - e, ademais, gira que se farta. Ficaram verde-água, oh vejam lá a gireza disto.

Há outra questão acerca desta demanda e que, já agora, fica neste post.

Durante o fim-de-semana a senhora ligou-me duas vezes. Ó pá, foi tóin xiru!
'Ah Gina, desculpe lá, mas agora sabe mais da minha casa do que eu – não tenho uma vassoura cá em casa, pois não?'
O que a gente se riu. É de facto verdade verdadinha verdadeira, eu sabia dos seus cantinhos todos, ela não. Mais tarde...
'Ah Gina, desculpe, ando só a maçá-la, faz alguma ideia como funciona o chuveiro? É que quem passa de um Mini para um Rolls Royce dá nisto!'
Expliquei como cheguei ao aceitável nível de funcionamento do seu chuveiro, mas sob a perspectiva da lavagem do poliban, é que foi mera sorte eu não me ter encharcado toda quando andei lá de roda de tanto botão e manípulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário