segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Tonta Engrácia

E lá andei eu a gingar pelos corredores da grande loja, jovial e alegre. E sim, aquilo de ninguém me ligar a ponta dum corno voltou a acontecer, como não, né? Poi zé. Tenho então à minha espera um tampo de bancada e um armário e apalavrado está um lava-louça. Vai, vai, isto vai 'migos. Creio firmemente que o pior já passou, escolher tamanhos não foi comigo, por isso é que vou gingando pelos corredores (hoje soava 'Home For Christmas' do Kem, uma beca lento, mas pronto, estamos no Natal e blás) e, das cores e feitios, que é item que domino pra caraças, não gastei assim tanto tempo em indecisões, logo que vi uma certa cor alindada com uns certos apetrechos conjugados com um certo tampo e um lava-louça a rematar em jeito de cereja, pois que aí foi. Vai, vai.

Sem comentários:

Enviar um comentário