terça-feira, 5 de outubro de 2021

Tonta Engrácia

Isto da Tonta Engrácia foi de quando presumi muito bem presumidozinho que quem trataria por inteiro de uma mudança que estava na iminência de acontecer seria apenas eu. Só que afinal a iminência prolongou-se, passando por sobre o primeiro post dezasseis meses e mais uns dias e, na verdade, vou ter companhia na demanda. Venho então anunciar que voltei à consulta de cores e tamanhos de armários, esperando apuramento para, sei lá, daqui por umas quantas semanas, vá. Às vezes lembrava-me da 'Tonta Engrácia', o post solitário, cada vez mais longe, mais patético (tonto, pois sim), para que o fui criar, meti-me nisto e não deslindo, afinal não vai passar de filho único e blás. Mas vai. Na última visita ginguei despudoradamente pelos corredores e tudo, não numa de comemorar o faustoso regresso a estas lides, mas porque o Luís consultava medidas e preços e tirava apontamentos. Tratava da parte aborrecida, vá, e eu, levada pela canção ritmada que ecoava no espaço e porque mais ninguém estava ali, ginguei. Depois chegaram pessoas e continuei naquilo, mas pronto, ninguém me liga a ponta dum corno, né?

Sem comentários:

Enviar um comentário