Ditados da esteticista:
Tenho a pele suja (qual a novidade nisso, né? poi zé!), há rugas, manchas e umas pequeninas veias de acordo (com a tal da idade). É então para tratar (e já tratei, 'migos, já tratei).
Resumos de eu:
Esta foi a segunda vez que fiz uma limpeza de pele profunda e com o auxílio e o saber de uma esteticista, sendo a primeira há p
ara aí uma dúzia de anos. Achando que estava, até, atrasada nisto, tratei de fazer toda uma pesquisa para apurar quem me iria enfiar uns dedos no nariz e, com outros dedos, raspar a pele de fora e, por junto, espremer altesta. O curioso é que, neste particular, mais custou a extração das impurezas do nariz do que as da testa, contudo, ficou mais dorida esta do que aquele. Poucas horas depois já nem me lembrava que tinha sido violada pelo nariz mas, da testa, levei dois dias a lembrar-me que havia sido espremida. Se calhar aguenta mais o osso do que a cartilagem. De resto: vou voltar, lá para o fim do Verão ou coisa assim, pronto, sabem como é, dependo de uma certa dose de masoquismo, se ele me falta, ai.
Sem comentários:
Enviar um comentário