sexta-feira, 27 de maio de 2022

O incómodo e a incómoda

Li algures que ninguém sai de uma doença mental em poucos meses, afirmação que descia da comum desistência dos doentes em vindo o Verão por julgarem que o calor aumenta o bem-estar. Mas não, reforçava o artigo, não se descure as medidas, não se interrompa o ciclo e pâ pâ pâ, concluindo depois que são, no mínimo, dois anos até que. Bom, impossível que me é reportar informações deste género à minha experiência, contrariamente ao meu - sempre presente - receio, então o meu caso não foi assim tãããããão demorado. E tolo. Acho que fui tola em demorar taaaaaanto tempo para encontrar melhoras consideráveis. Acho-me tola amiúde, mesmo sabendo que não é bom. Em cada uma das vezes que busquei ajuda considerei que abusava ou incomodava e a luta maior, e até um travão, foi eliminar essa tolice. Tolice, lá está.

Sem comentários:

Enviar um comentário