Já limpei as dedadas e o pó dos meus óculos de ver ao perto e mais ou menos ao longe. Usei um paninho próprio, um daqueles que vêm nos óculos. Eu cá tenho o hábito de não me pôr a lavar esses paninhos sempre que a imundície é muita, sei lá, parece que não ficam nada bem lavados, este tipo de sujidade neste tipo de pano entranha-se, máquina nenhuma com detergente nenhum lhes retira as manchas. É por isso que tenho vindo a esgotar tudo o que é pano, pois como é consabido, a cada par de óculos, claros ou escuros, seu paninho.
E eis que este paninho se me veio do par de óculos escuros mais estiloso que possuo ao momento, são cremes com laivos acastanhados, lentes gradas, que a cara aguenta, e escuras, assim meio pretas e meio cinzentas. Ou então são mas é castanhas, eh pá, não malembra, que já não os uso desde o ano passado. Mas faz de conta, pronto. Esses óculos são da marca Dior, é só estilo, não é. É. O paninho que lá vinha era enorme e vai que o dividi em dois, tendo o cuidado de não retraçar as letrinhas da Dior, que é lá isso, eu vou lá perder a oportunidade de mostrar que tenho uns óculos escuros da Dior, não é. É. Mas sendo assim fiquei com a divisão mal feita. Mas pronto, ora essa, então.
Isto aconteceu tudo porque eu andava de roda do recheio do quarto do rico filho. Pronto, vai ter de ser, tenho de tratar daquilo e mais não sei o quê. Andei então a limpar profundamente a cama dele, que como já referi num post anterior, será herança para a rica filha. Usei Dabri para limpar. O Dabri é um produto antiquíssimo, com décadas de existência no mercado, o qual, se não me engano, mantém a mesma imagem desde sempre. E é um produto muito bom, daí a longevidade, tem na sua composição algo que limpa e algo que dá brilho. Quando esguichava, que eu cá ponho o produto num pulverizador, fez como que um ricochete de líquido e umas gotinhas aterraram nas lentes dos meus óculos. Fiquei aflita. Oh céus. As gotinhas secaram imediatamente, o Dabri é agente limpador, sim senhores, mas também é verniz e contém ainda um secante célere que eu sei lá. Fiquei com as lentes abrilhantadas por pintinhas de verniz. Oh céus. Quem manda não tirar os óculos da cara, pá? Eu não preciso, ainda, de óculos para limpar pó entranhado... Oh céus. Mas pronto, tenho vindo a limpá-los delicadamente e neste momento já não há sequer vestígios de Dabri nas lentes dos meus óculos de ver ao perto e mais ou menos ao longe.
Sem comentários:
Enviar um comentário