quinta-feira, 7 de abril de 2016

Os pertences são

:::: Uma caixa de cartolina e uma proteção em cartão finamente canelado, cheia de recortes esquisitos e picotados aqui e ali. Estas coisas dantes continham um creme de rosto. Com a caixa de fora está tudo bem, dá para voltar a fechar e perceber como era no passado útil, já o pedaço de cartão nem por isso, estou fartinha de dar voltas àquilo e não dou com o esquema de montagem.
:::: Um círculo de cartão finamente canelado. Dum lado é decorado e doutro não. Estou desmemoriada em relação à proveniência deste pertence, era seguramente duma embalagem qualquer, ok, mas ó pá, qual?! Não sei.
:::: Três papéis de rebuçado de café. Sabem aqueles lugares de comer onde no fim se oferecem uns rebuçadinhos para adoçar a cabeça dos clientes (sim, cabeça)? Pronto, então é isso, estes vieram dum desses lugares. Agora é assim: levei dois rebuçados para casa e outros dois trouxe-os para o estaminé, entretanto já os comi todos mas guardei somente três papelinhos, que são dourados e ai que são tão bonitos, mas vai que estou em pulgas para saber destes três, quais os que vieram de casa e os que não abalaram daqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário