terça-feira, 26 de abril de 2016

Planos de costura

Agora que, ao que parece, chegou o calor, muito embora não tenha vindo para ficar mas tudo bem na mesma, não é. É. Pois que tenho toda uma série de coisitas de costura para fazer. Só me lembro duma mas está bem. Ora essa, então, registo essa e siga a vida. É dos enchumaços daquele meu casaco avermelhado. Quando o fiz pus-lhe uns enchumaços de ninho porque a manga é o prolongamento do ombro, eu sou pequena, o casaco sobe-me ali assim ao nível dos ombros, que os enchumaços de que falo são de pregar na costura dos ombros, não na cava, mas o casaco a bem dizer não tem cavas e isso é outra conversa, e fico atarracada com aquilo a crescer-me e a enterrar-me o pescoço e eu a mirrar e a minha pequenez a evidenciar-se e outras coisas do tipo minúsculo.
De resto, não me lembro de mais nada das costuras a fazer. Mas que as há, há, assim mais ou menos como as bruxas, vá.

Sem comentários:

Enviar um comentário