quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Balanças


Há uma balança que todas as semanas me recebe.
Há uma balança que me recebe de vez em quando.





A primeira balança está-me à disposição mas e sem pessoas e meto-me em cima dela sem pejo.
A segunda balança não, esta interage com montes de gente mas pode eventualmente acontecer eu olhar para ela sem ninguém estar a olhar para mim e vai que pumba e coiso, é sem pudor que subo.
Em ambas as situações sinto, isso sim, medo, por isso escolhi a imagem que escolhi.
Não, não gosto de me pesar. Sim, não gosto de me pesar porque excedo o razoável. Não, não estou a fazer dieta mandada pelo senhor doutor, tampouco estou apoiada em fármacos emagrecedores. Sim, tenho vindo a alterar a minha alimentação por sentir que estava estupidamente errada, bem como os exercícios. Frequento Ginásios há anos suficientes para saber que é, no mínimo, boa ideia incluir 'novidades' no programa de exercícios.
A primeira balança é electrónica e é tudo menos fiável, tão depressa tenho menos um quilo e meio que na semana anterior como dois a mais.
A segunda balança é mecânica e é tudo menos fiável, por muito 'diferente' que me sinta, por mais folgada que me fique a roupa, a verdade é que a porra do ponteiro aponta sempre ao mesmo.
Posto isto, pronto, ó pá, atão, devo estar naquele ponto tão meu conhecido: ainda bem que ninguém me nota mais magra, assim é sinal que não notaram quando estava mais gorda.

Sem comentários:

Enviar um comentário