domingo, 11 de novembro de 2018

Domingo

Olá a todos, bem vindos a mais um post.

Para já, para já, o pc tem a automotora a bombar. Porra, finalmente posso escrever e não ter que ficar a ver as letrinhas a aparecerem à razão de uma a cada meio segundo, ou coisa assim. Que descanso.

Depois e para depois, posso dourar a vossa vida divulgando que o pc, este maroto, foi buscar o antigo editor de vídeos, isto quando eu quis abrir um desses, ainda virgem, e me deu a escolher uma data de hipóteses, onde e dentre elas, estava o meu adorado e já estupidamente conhecido, altamente usado, escrupulosamente sondado... Movie Maker. Pelo nome não dá nada a ver pra que serve, pois não?

Vou falar de cor acerca dos motivos das toucas-cobertas de comidas sobrantes. O verde é de alfaces, o laranja é de laranjas e o amarelo é de limões.
...
Só não acertei no laranja, que é peixinhos. No mais estou cá com uma memória...

As bolas de que ontem falei, as que são feitas com frutos secos e tal, são tipo assim mais ou menos, vá. Precisam de açúcar.

Ontem, sábado, poucas horas depois de ter feito o avio semanal no supermercado, fiquei ciente da falta de algumas coisas. Isto é uma trabalheira, pá, já para não levar o postzinho para o campo da gestão financeira, é que mal conta um bocadinho de tempo decorrido sobre a tal visita, pois que pumba, faltas. São elas: arroz basmati, chocolate e fermento, ambos em pó.

Ah, olhem que aquilo de as pontas das salsichas serem liláses deve-se ao facto de as ditas serem revestidas por película aderente, isto em algumas camadas, o que lhes acrescenta cor, vá. Bem sei, todos sabemos, que a película aderente aparenta ser transparente, só que assim em rolinho, pumba e coiso.

Esfreguei óleo nas bolas do meu corpo. Não sei de que é feito o óleo mas sei que cheira bem, cheira a Verão. Estava a pensar que agora já me esfrego sem lamentar que o bronzeado se vá. Afinal, mesmo não indo, já pouca pele mostro. E hoje não está frio nem nada.

Tenho que te abandonar, ó postzinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário