sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Planeando o fim-de-semana

No congelador tenho uma sobra de massa de bolo de banana e um sumo de amoras. A massa sobrou porque fiz a quantidade para um bolo em forma de buraco mas na hora do despejo fi-lo em forminhas de queque, vai daí: sobrou. O sumo fi-lo meio à pressa, tinha comprado um pacote de amoras desidratadas mas acontece que a validade é curta, de modo que, como o pacote exemplificava que o seu conteúdo poderia servir para fazer sumo, eis que. Como o fiz à pressa, como já referi, resolvi congelá-lo porque o usaria numa próxima data, isto já com a ideia de o utilizar como cobertura de cheesecake, se bem que para isso teria que juntar açúcar e pô-lo ao lume até reduzir para aí até à metade. Ainda assim, ainda tendo o que tenho no congelador, não sei o que faça para nos adoçar a mente e o corpo. No outro dia fiz barritas (dizem eles que energéticas mas eu acho que são mas é gulosas e podem ver a espécie de receita aqui), umas de tâmaras, outras de alperces, e estas ainda se encontram a forrar o meu frigorífico. São, portanto e obviamente, as menos gulosas. De maneiras que sei lá eu o que vou fazer amanhã, né? Irei às compras, isso irei, 'stand up for life', cantarão as Destiny Child no leitor de cds e há também uma altura da canção em que cantarão 'for love' que eu bem malembra.

Sem comentários:

Enviar um comentário