sábado, 17 de novembro de 2018

Novos produtos

Eu ia com o boião meio vazio na mão, disposta a trazer dois, mas um em estado novo, e assim que despachei o pedido foi-me mostrado o! boião. Só que entretanto estava lá atrás uma colega mais experiente e veio 'lembrar' que a marca Nuxe estava em promoção, estilo 'leve 3 e pague 2', se eu não ‘preferiria’ e mais não sei o quê. E eu preferi, uma vez que era vantajoso. Tenho então um lavador de cara, que também faz as vezes de gel de banho, um creme de rosto e um de contorno de boca e olhos. Cheiram bem que se farta, a flores. Trouxe ainda três amostras, duas de um 'leite sublimador perfumado para o corpo' e uma de creme de noite da mesma linha dos que adquiri. Desta última, a senhora até me disse que a tinha escolhido para eu me habituar a pôr creme à noite também.
De resto, tenho a dizer que estou a dar-me bem com a marca, a cada doze horas recuo três, ou coisa assim. Ah, acrescento ainda que houve aí um dia que troquei as embalagens e toca de pôr o creme de  boca e olhos no resto do rosto e o de rosto na boca e nos olhos. Creio que foi aí que recuperei todo o tempo recuado. É por conta de distrações destas que jamais voltarei a ser jovem.


Agora a sério, vá: estou a gostar bastante desta linha, tanto que até tenho vontade de comprar o creme de noite e usá-lo tão regularmente como tenho usado a amostra.

Sem comentários:

Enviar um comentário