sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

avião, sol, náusea, os homens no telhado do 8º andar, túnel, lindos prédios, o senhor tão aberto que até faz impressão, uma das mais emblemáticas avenidas de Lisboa

O título deste post são apontamentos (que neste blogue vulgarmente chamo coisinhazinhas) apontados no escritório de um cliente, na tal emblemática avenida de Lisboa, a qual, olhando tão de cima, me deu a tal náusea. Depois o tal sol reluzia alegremente por sobre a cidade, o tal avião passava, os tais homens trabalhavam no tal oitavo andar de um prédio defronte da varanda do cliente. Varanda que pisei porque o senhor foi quase excêntrico ao ponto de me conduzir até uma sala de reuniões, obviamente vazia no momento 'entre aqui, sente-se, vá até à varanda, esteja à vontade'. E o meu colega a bulir, claro, e eu maravilhada com a vista sobre Lisboa. Embora seja ponto assente que não sou lá muito esquisita e me maravilho com poucochinho, raramente tenho oportunidade de espreitar de varandas tão altas e afastadas das ruas e avenidas lisboetas que são o comum dos meus dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário