segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Feliz Noite de Ano Novo







Sim, este é também - como não? - um clique de 2018, o último, tanto que é de hoje. Sim, os filtros que tenho à disposição falseiam o meu aspecto em mais que muito, fico lisa, luzidia e até maquilhada, coisa que não sou nem estou. Contudo, e neste caso, foi exactamente por ser tão irreal que resolvi publicar, ainda assim, esta foto. Reparem nos olhos que o filtro tem em si, não coincidem com os meus, que olhava para o lado, e o filtro não tem essa brecagem. Logo: não me acompanhou e assim percebe-se à distância que esta foto é uma macacada do caraças e é aí que ponho o seu valor.



Tenham um feliz ano de 2019.


2 comentários:

  1. Que foto gira, alegre e brincalhona.

    Com os meus desejos de um bom ano,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. soliplass, que honra.

      Obrigada. Ano feliz para si.

      Eliminar