quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Está o ano


Está o ano a acabar e já tenho o plano executado. Deixei o bloquinho pequerrucho junto da árvore amarela.





Entretanto tirei fotos à árvore arredondada, que na próxima primavera já não conseguirá a forma redonda porque lhe cortaram ramos. Tudo bem, é preciso, essa árvore estava já muito pesada aos lados, quase pedia que lhe retirassem os ramos... E eu estou com a sensação que já contei isto no blogue. Recentemente, quero eu dizer, que ao longo dos anos o que mais há neste blogue são posts acerca das árvores que amiúde avisto e sinto e observo. Dos ramos cortados à árvore amarela, bem sei que já anunciei no blogue, agora da arredondada estou na dúvida e quando a ideia persiste no 'sim' parece que em simultâneo esse 'sim' vai para pensamentos que já tive e não ideias que tenha realmente posto no blogue. Sabem o que é? é que eu passo a vida a escrever cá por dentro e depois confundo-me. Ah, pois, está bem, a realidade é uma coisa, o pensamento é outra e se eu falasse com mais pessoas acerca das minhas vivências não era preciso escrevê-las e mais não sei o quê. Tenho foto da árvore arredondada.






Sim, no blogue esta será a árvore arredondada para sempre. Afinal um nome ou cognome existe para haver distinção entre iguais.



Lisboa, 26 de Dezembro de 2018


Sem comentários:

Enviar um comentário