sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Dou dois euros a quem




Dou dois euros a quem quiser vir buscar este cabide. Quando o comprei, comprei porque achei que ter um suporte onde coubessem encharpes, aliado ao facto de ocupar no roupeiro o ou um espaço normal de cabide-com-coisas, seria uma cena fantástica na minha vida. Só que não. Pois. As encharpes são peças que, mesmo parecendo de pouca espessura, são-no sim senhoras e senhores, mas somente se dobradas e postas numa gaveta, é que quando pousadas na vertical, enfiadas num círculo com o diâmetro desses da foto, aquilo é coisa para engrossar de tal modo que me fez um enchumaço do caraças no roupeiro. E vai daí não quero este utensílio cá em casa.


Notazinha:

Hoje estou numa de me desculpar com o estado das imagens que apresento no blogue, portanto aqui vai: ó pá, desculpem lá a desfocagem, está bem? Eu nem quis pôr filtro nenhum para disfarçar nem nada para isto ser uma coisa mesmo tipo assim à óélexis e tal...



Sem comentários:

Enviar um comentário