terça-feira, 30 de junho de 2020

Sonho

Sonhei que queria escrever coisas e não tinha nenhuma caneta comigo. Como sabem, e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, sofro horrores quando não posso escrever, e tanto assim é que
- oh vejam lá -
o sofrimento chega
– até -
até aos sonhos. Entretanto, no sonho, chegou-me o socorro das mãos do homem do blogue. Havia uma barreira entre nós, na verdade era um barranco, ele em cima e eu em baixo
- ?! -
e, por entre escapadelas, eu havia-lhe reconhecido a fisionomia, afinal foi-lhe impossível estender-me a caneta sem se debruçar. Depois, creio firmemente que escrevi coisas aos montes, e creio para não destoar da vida real, já que reconhecer a face de alguém que nunca vi só pode ser a irrealidade dos sonhos a comandar.

Sem comentários:

Enviar um comentário