domingo, 14 de junho de 2020

Supermercado

A minha lista de supermercado, há muito que contém palitos. Lá chegada, aborrece-me andar à procura dos ditos, e eis que gastei há pouco o último, quando precisei de me certificar se o bolo estava cozido - é principalmente assim que os gasto. Numa próxima vez em que precise de uma certificação do género e me não tenha ainda dado a vontade de procurar qual o corredor do supermercado que os tem, amanho-me à moda da dona Rosária, a minha mãe - espeto um garfo. Na infância comi muitos bolos com quatro furos, e se calhar não sabiam também bem, não?


Escolhi outra canção para ouvir quando a caminho do supermercado - Se Te Amo, Quinta do Bill. Isto sem a intenção de a repetir doravante, mas, doravante, repeti-la-ei.

Nada em terra e céu nos pode ensinar
O que vai na alma de alguém que recusa
Deitar sobre o chão
Eu não...

Sem comentários:

Enviar um comentário