domingo, 18 de abril de 2021

Cabeça cheia

Nunca acreditei nisso das cabeças ocas, as cabeças têm sempre algo lá dentro, que pode, porventura, ser um algo algo (a repetição é propositada) imprestável. Sabem com quantas canetas ando eu todos os dias? Mesmo sem ter escrito grande ocisa, ai perdão, coisa com elas nestes últimos dias? Sabem? Sete (7). Não importa lá muito ter comigo a todo o instante da vida mais de meia dúzia de canetas mas esta não é uma questão oca dentro de uma cabeça que (não!) está oca, ora essa, tenho um motivo! – sei lá se no momento em que quero escrever as coisinhazinhas me apetece escrever de vermelho ou de roxo, né? Ou verde! Ou azul! Fosse eu uma influencer daquelas mesmo boas e agora era ver a Molin ou a Stabilo a enviar-me para casa enormes caixas com canetas de todas as cores lá dentro. Ai era.

Sem comentários:

Enviar um comentário