domingo, 25 de abril de 2021

Fui às putas de Singapura

Fui às putas de Singapura, pois fui. Foste longe, dirão, mas e o bom que foi? Durou semanas e tudo. Olarila. De tempo a tempo lá ia eu ver como estavam as minhas peças de roupa com remate alface - se no armazém ainda, se já vinham no barco, se aguardavam vez na alfândega, ou então dentro da carrinha da transportadora, prestes a chegar. Tem montes de piada isso de chamarem remate alface às orlas da minha roupa nova, já agora fica aqui o reparo, afinal, tudo quanto considero ter montes de piada, geralmente, tem nota no blogue. E, lá no cubículo virtual onde fui atendida, nada de ouvir 'desinfecte as mãos, por favor!' com voz de patroa. Nã nã, nada disso, qual quê. E, de indecisões minhas, também nada. O online tem atributos que o presencial até desconhece. Tenho, portanto, três pecinhas que são uma absoluta novidade no meu roupeiro. Estou mesmo contente.

Sem comentários:

Enviar um comentário