terça-feira, 22 de junho de 2021

Alarme

Criei um novo alarme no telefone. Servirá para me despertar, não de um sono, mas de um esquecimento, aos domingos. É um auxiliador de memória, vá. Gostava que parecesse estranho eu precisar de um alarme ao domingo, obviamente jamais saberei se é estranho ou então não. Quero dizer: para mim não é. Preciso de ser lembrada que são xis horas e ípsilon minutos para que, logo logo, me ponha no encalço da aplicação que tenho no telefone, e em cujas ondas mora o Ginásio, para fazer a minha marcaçãozinha. Bom. Então. Há aula de Pilates à segunda-feira, dada numa sala que não comporta mais praticantes do que dez, acrescendo que é uma modalidade concorrida. Vai daí, não vá eu perder o lugar outra vez criei um alarme que tocará às xis:ípsilon de cada domingo vindouro. Isto, e pelo menos, até ver, pois claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário