sábado, 19 de junho de 2021

Actualização

Actualizei as minhas preferências no Google em termos de notícias e lembretes e acasos. Não lembro em quais me pus em vezes anteriores, mas pronto, isso na verdade não tem valor nenhum. Desta vez pus-me em alimentação, decoração, ar livre, música e cinema. A música nem sei porquê, provavelmente foi porque sim, o cinema foi porque pode ser que um dia me sinta preparada para me interessar por isso. Há uma boa meia dúzia de anos que não vou ao cinema e, de séries televisivas, ocorre que me desinteresso rapidamente. O cinema e a televisão, em geral, é uma daquelas coisas que eu gostava de gostar. Sério. Aquilo da alimentação e da decoração é porque são temas sobre os quais me é fácil debruçar. Ou então observar, meramente, e, mesmo que meramente retire daí prazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário