sábado, 26 de junho de 2021

Vida sanitária

Naquilo de ter cremes e mais cremes de rosto na minha bancada sanitária reside um desajuste que é o seguinte: a embalagem do protector solar destoa das restantes. Ora, se as restantes são meio que cor-de-rosa e, o outro meio, meio que lilás e a embalagem do protecto solar é alaranjada, pois que destoa. Mas o destoar aqui não é que não combine, que eu bem gosto de ver essas duas cores aproximadas, é que, pronto, não são iguais, como são todas as outras e eu achava o conjunto bem harmonioso, pois, se por um lado, as cores sendo iguais faz as coisas parecerem frias e ilógicas, sei lá, desenxabidas, vá, por outro, cores iguais em formas diferentes é algo que me agrada particularmente. A cor do creme que é o protector solar é alaranjada, como a sua embalagem. Também me mancha a roupa. Mas pronto. E vá. Que faça o seu papel.

Sem comentários:

Enviar um comentário