terça-feira, 29 de junho de 2021

Quaisquer

Num qualquer feed de uma qualquer rede social vi a imagem de um quarto em tons pastel. Lindo. De notar é principalmente a pintura na parede: fundo branco com figuras geométricas desenhadas aleatoriamente e sem preciosismo algum. Deu-me logo vontade de imitar o estilo. Eu até agora o mais extravagante que fiz foi desenhar flores na varanda, não conseguindo nada além de uma visão infantil – ah, são flores desenhadas por uma miúda de seis anos, só pode. Também escrevi ideias na porta de entrada, mas do lado de dentro. Ah, e rabisquei umas coisas no estaminé. Também escrevi, agora me lembro, frases em paredes de rua. Sim. Olá, o meu nome é Gina. Pois é, não assinei, quiçá por não considerar que aquilo fosse uma ganda obra. Sim, era mesmo ganda que eu queria dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário