sábado, 29 de maio de 2021

Dias de um Ginásio

Pela primeira vez desde que a palavra confinamento, neste blogue, se refere a pandemia e não a chapéus-de-chuva, não pude reservar uma aula através da aplicação – caraças pá, tudo cheio. Fiquei na lista de espera. Mas fiquei meio que coisa com a questão porque há quem reserve aulas e depois acabe por não comparecer. Bem sei que o contratempo é uma coisa que existe, também tenho uma vida onde o inesperado acontece, o que não está bem é esquecerem, ou, pior, marimbarem e nem sequer retirarem a reserva da aula. Fiada nisto, quiçá tivesse vaga, porém não reservada, e isso estava a fazer-me confusão, imagine-se eu, que neste caso iria como intrusa, adentrando a sala, cheia de glória e tal e tal, e vai que entrava o resto da turma e pumba, eu a mais...? Pois, ficaria deveras incomodada. Mas tal não aconteceu, fui vigiando a aplicação, esperançada que alguém desistisse com cliques, o que realmente aconteceu. E foi esse acontecimento que me permitiu penetrar na sala com justa permissão. Que maravilha.

Sem comentários:

Enviar um comentário