sábado, 27 de agosto de 2022

Olá, o meu nome é Gina e sou a mãe do noivo.

Venho com fotos do passado dia vinte e três. A foto abaixo foi uma que tirei rentinho ao espaço onde fomos, eu e o rico filho, fazer a prova do fato de noivo. Desta vez não correu bem, houve um percalço e a prova não pôde ser feita. Ficou foi o clique, feito quando ainda nada sabia do percalço, quis fotografar uma partezinha circundante, imitando o que fizera da outra vez. Depois deixou de ter vigor e, ou, valor e para aqui foi ficando, eu sem norte, o clique esperando. Mas valeu a pena, não foi 'migo?


Foi, claro que foi, e não deixei de publicar uma foto, quando da ponte avistei Lisboa. Tirei até uma catrefada, escolhendo a que considerei melhor (link a cima, o primeiro). Entretanto há mais dois cliques igualmente especiais e esperançosos da minha atenção. Este marco já eu tinha avistado da outra vez (link acima, o segundo), tem um 'MESMO' em dois lados, se um avistamos quando vamos para lá, o outro avistamos quando vimos para cá. Nessa visita as fotos que tirei não me satisfizeram e, sabendo que havia de voltar à terra, fiquei de. E já. Poi zé. Calhou até bem - se numa está de lado, no outro estão os dois 'MESMO', embora parcialmente, e é precisamente essa parcialidade que me encanta.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário