sábado, 13 de agosto de 2022

Capturas de ecrã

Tenho muitos prints. Arranjo-os porque preciso deles por qualquer motivo, pode ser algo tão maravilhoso e necessário como uma receita a fazer, como pode ser uma merdice parvamente inútil, como uma canção que pedi a Mr. Goolge dados no seguimento de ter encontrado interesse num verso e todo um texto se ter formado na minha cabeça e eu toca de printar. Começo já por esses. Então eu sei lá que porra de texto me apareceu na tola? Não sei. Mesmo. E nem vou alvitrar, pois, se não fixei, então não interessa de todo. Já os prints de vídeos no Youtube, os de receitas de bolos e de doces, ah!, isso sei eu para que servem. Tenho alguns: creme de queijo, chantily mentiroso, base de creme doce e bolo de noz e figo. Olhem, entretanto, por conta de estar a consultar os prints todos, já nem me lembrava que também printei o salão de cabeleireiro, oh vejam lá!, e o tempo que há que podia tal tesouro estar no lixo do telefone. Tenho também duas poses para fotos deveras criativas, três moradas e descrições resumidas de três lojas de roupa vintage, a minha mãe rodando algo nas mãos (printei esta imagem de uma publicação feita aquando do seu funeral). Continuo com o leque de assuntos/motivos, se afinal printei a indicação da taxa de impressões acerca de um dos meus vídeos. Não duvido que este print tenha surgido por conta do bom que seria fazer um post lindão, e digo lindão porque a taxa é tão miserável que o Youtube me aconselha a mudar o título do vídeo, ou mesmo a miniatura, para que assim consiga atrair mais visitantes. Um outro print ia dar um post espectacular, então não é que encontrei um comentário dizendo mal de um estabelecimento em França? Quoi...?! Vou até transcrever:
Attente longue. Pas très accuillent (n' ont pas répondu ni au revoir). Pour une photocopie, on vous envoie a une personne qui tourne le dos pendent5-10 mois pour cliquer sur votre email, qui ensuite vous envoie vers la personne initiale. Pas très correct, acuiel froid.
De seguida há um tipo lembrete, perguntava uma influencer à comunidade se convive bem com barulho ou precisam de silêncio. Respondi: «Preciso, e não é pouco.» Depois tenho prints de capacetes. É que tenho um desses novo e, pronto, precisei ter uns quantos modelos ali à mão para rever e decidir a compra. Há também vestidos vermelhos e sapatos azuis, coisecas de quando procurava indumentária para o casamento do rico filho, que ainda não ocorreu, só por dizer que a farpela já a tenho. Há uma outra receita, a de um bolo de maçã que me parece fantástica porque leva queijo. Pá, e vou parar com isto, são mais, muitos mais e eu tenho que ir fazer o almoço. Hei-de voltar. Pelo menos conto com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário