quarta-feira, 17 de agosto de 2022

A mania das fotos

As fotos que constam nos posts anteriores,
de uma tenho a dizer que
Até tenho visto estes registos enquanto deambulo por Lisboa (ou em tarefas úteis, que também as tenho e efectuo), só não os tenho fotografado por mor de estarem em paredes de prédios e portanto os escritos estarem sumidos e, querendo eu realçá-los (e quero/quereria) teria que lhe pôr uma camadinha do filtro Impacto que há no meu amado telefone, e há fotos que simplesmente perdem a poesia se lhes colocar uma camadinha seja lá de que filtro for, já em outras vezes, não fotografo porque realmente não me apetece e acabou a conversa.
de outra tenho a dizer que
Não foi o primeira avistamento, já em outras ocasiões notei esta mensagem. É tão simples que não encontro acrescente senão "ora ca porra, atão não sabes que a consciência é uma merda?!"

Sem comentários:

Enviar um comentário