domingo, 21 de agosto de 2022

Perfis

Mudei a minha imagem de perfil por considerar que estava na hora. A que está em tudo quanto é aplicação do Google tem mais de um ano (blogue incluso, evidentemente) e a que está no Instagram tem anos e anos, foi construída a partir de uma fotografia que tirei no estaminé no Outono de dois mil e onze. Criei esta conta aos treze de Janeiro de dois mil e dezasseis e a foto de perfil, se bem me lembro, calhou de ser a que o Facebook já continha (que lha pus eu, outra evidência) havia anos e, nessa altura, associei as duas redes, se porque quis ou porque teve de ser é que não me lembro. Bom, certo é que está na hora de mudar, mas não é só isso, é que tem uma certa lógica que todos os perfis desta que escreve contenham o mesmo trombil. Perfil. Sei lá, é coerente. Capaz. Especial. Bonito. «Olha, é a Gina do blogue», dirão uns, «Olha, já vi esta cara em algum lugar, acho que num blogue», dirão outros. 
Não é nada. 
Durante as férias passadas tirei um retrato por dia pondo a cara com que estava a sentir-me, não indo buscar sorriso porque seria falso. Se fosse buscar, era falso, julguei eu assim na altura. Entretanto já publiquei essas oito fotos no blogue, a cru, sem mostrar medo de estar feia e, ou, triste, e, no Instagram, explanei esta questão nas Histórias, mas publicando apenas duas, por considerá-las as melhores, e com filtro (não me aguentei, evidencio), pedindo à audiência que opinasse acerca de qual a melhor foto para ser a dos meus perfis, mesmo eu tendo já uma preferida. Obviamente ninguém me ligou a ponta dum corno. 
Pronto. 
Tenho então uma nova imagem nos perfis Google e Instagram. Deixo agora as fotos, mas como as publiquei no Instagram, que afinal, as outras, já as havia publicado antes (há link acima, não é evidência, é lembrete). Ah, a foto escolhida é esta já aqui abaixo, mas cortei-lhe o avatar (evidentemente) e pu-la bem maior que as outras, não naquela de conseguir mais um spam de Gina, mas para a destacar das outras.

2 comentários:

  1. Se é para ser reconhecida, 'Ah, olha..., aquela não é a Gina do blog...?'. ok, tudo bem.

    Mas, se não houvesse essa premissa, eu votaria na fantástica Barbigina: https://bloguenumerooito.blogspot.com/2022/08/barbie.html

    Um bom domingo! Beijino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é.
      Se me embonecar no perfil fico a não ser eu, não será a Gina, compreende?
      Mas, e, gostei que tenha votado.

      bom domingo, UJM, beijos ;)

      Eliminar