sábado, 27 de agosto de 2022

Lisboa, Lisboa

Ia de caminho quando ouvi uma mulher refilar que a Junta ainda não tratou disto. E eu que gosto tanto disto...

É Lisboa. É que é mesmo Lisboa, Lisboa. Lisboa, segunda metade do Verão. Lisboa, Agosto. Lisboa, vem aí o Outono. Lisboa, Lisboa.  

Fico com pena quando vejo a Junta a rasar estas plantas.


É muito raro editar as minhas fotos no LunaPic sem que seja eu o motivo, o objecto, a captação, o momento, a narcisa. Mas lembrei-me de experimentar com esta foto e...
 

Está linda. Tem o filtro fairy dessa aplicação, inserido no grupo dos estilos de arte. Este é um filtro que, a bem dizer, evito usar porque, na verdade, é raro não ser o que melhor se aplica, tudo tornando melhor, então exploro outros. Estou agora para aqui a pensar se não devia marimbar para isso, ecletismo para quê?, podia até ser essa a minha marca... Hum, não consigo. Ou não quero, sei lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário