sábado, 13 de agosto de 2022

Olá, o meu nome é Gina, sou a mãe do noivo e este é o muro das experimentações.

(florzinhas na varanda)
Há algum tempo que eu sabia que a pintura da varanda seria feita por súplicas do condomínio deste meu palacete por outros, e semelhantes, entremeado, eliminando assim as florzinhas que em tempos lá pintei. Gostei que desaparecessem mas até me deu pena. Quando dei pela presença dos obreiros dirigi-me ao que ia já de rolo em riste «oh, então é o senhor que vai acabar com as minhas florzinhas...!». É claro que o pobre aparvalhou, ora, aparece-lhe uma criatura desconhecida com ohs que ele não entende, como não? Bom, certo é que, entretanto, eu tinha tirado uma foto na varanda (são às dezenas, estão todas no blogue) para dizer ao mundo que já tinha o calçado para seguir de conjunto com o lindo vestido já adquirido. Mas depois arrependi-me de vir mostrar o calçado, se afinal não tinha vindo mostrar o vestido, por que caso ou figura mostraria o calçado? De qualquer modo mantive a foto por estar indecisa em jogá-la no lixo, sei lá, ia pensando que mal teria mostrar o calçado, as pessoas querem lá saber disso pâ pâ pâ. E vai que vêm então os obreiros com tabuleiros e rolos de pintura e fitas isoladoras e arneses e e e para pintar as varandas. Pintar e alindar, que até estendal e cabos tenho novos. Bom, ficou a foto, que é a última com a varanda ainda florida, não vou portanto jogá-la no lixo. Não quero. Cá fica. Pus uma capinha de LunaPic e outra do editor do telefone, nem se vê o calçado na perfeição nem nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário