terça-feira, 26 de julho de 2016

Das segundas-feiras à terça-feira

Durante o decorrer do passado mês de junho idealizei que, imitando a ideia dos 'domingos de maio', faria as 'segundas-feiras de julho'. Não seguiria logo com o junho por considerar que a paisagem talvez não estivesse tão diferente assim e, ademais, uma dessas segundas-feiras seria completamente diferente porque me encontraria de férias e fazia anos e tudo.
Ora acontece que as segundas-ferias de julho terminaram e com elas os meus filmes do dia e, a julgar pela quantidade dos ditos, bem como a duração, tenho material para dois 'segundas-feiras' de julho, ah ah. Mas não. Vou fazer só um, o que eu achar como que sendo restolho ou sucedâneo, ficará num outro filme a que chamarei... Não sei. Pensei em 'bastidores de julho' mas não sei, que no fundo não é bastidor nenhum, é eu a fazer filmes com a ideia de os publicar.

Sem comentários:

Enviar um comentário