segunda-feira, 25 de julho de 2016

Dos vídeos

Durante toda a semana que passou fiz para aí meia centena de vídeos, quase todos na enga de produzir, ou reproduzir, sei lá, o meu regresso de férias. Pronto, queria ir contando as coisas que fui fazendo nas férias mas que tinham propósitos que a meu ver ficariam bem se explicados depois das férias, tipo as pedras que trouxe do Mediterrâneo e que conto depositar aos pés (no tronco, ah ah) da árvore amarela, ou então a folhinha que viajou comigo seiscentos quilómetros só porque lhe achei um piadão por ser amarela e me lembrar da árvore amarela, mas nada ter que ver em tamanho e formato. Pronto, eh pá, esse tipo de coisas, vá. Depois posso ainda acrescentar que houve mais alguns assuntos que trouxe pendentes mas que agora, estes dias passados, lenvando em conta as horas da minha vida que usei para agrupar dezenas de vídeos e conseguir dez vídeos compostos por muitos vídeozinhos e tal... eis que me encontro extremamente cansada do assunto. Hoje, chegada ao estaminé, já me lembrei duma catrefada de coisinhas que, querendo registá-las oralmente, farei ainda referência às férias que já lá vão há que tempos... Oh céus. E essa ideia também me cansa. Acontece, porém, que posso muito bem escrevê-las no blogue, claro, posso até registá-las num vídeo, ou dois, ou mesmo meia dúzia, ah ah, que no lbogue... ai perdão, blogue eu até nem tenho publicado lá muita coisa das férias, isto se comparar ao que pus no canal.
Deixo o décimo, e último, episódio do 'Depois da FÉRIAS'. O leitor querendo ver toda a novela que preparei com um saber... pequenino, vá, e/mas decerto com o maior prazer, é favor clicar aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário