quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Cliente

Esteve aqui um senhor querendo ardentemente um tampão de três oitavos e eu, não maliciosamente, perguntei se desejava um espécime desses em macho ou em fêmea. Ó pá, dava-me jeito saber. É que, como sabem, e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, ai o caraças das vírgulas, um tampão ao nível de tudo quanto adira ao bom e funcional percurso do fator agá-dois-ó, vulgo material para canalização, para além de medidas diversas, uma das outras particularidades é a de ser diferenciado pela rosca por fora... ou por dentro. Se por fora, é macho, que adentra, se por dentro, é fêmea, que recebe.
A sério que a minha ideia não é fazer deste post uma lição acerca da vida sexual, mas eu cá, quando vim trabalhar para o estaminé, foi assim que decorei a 'coisa'. Já este cliente, pareceu-me não ter ainda descoberto este meu método ultrarrápido, que me respondeu logo: 'ai eu disso não sei nada!', e não sou eu que o vou ensinar, não.

Sem comentários:

Enviar um comentário