terça-feira, 8 de agosto de 2017

Olá darlingues!

Venho comunicar-vos que fui convidada e estou apta e fui convidada porque me consideraram apta e, portanto, apta estou a publicar coisinhas e coisinhazinhas em blogue alheio, o que é como quem diz: ser participante em blogue que não criei, o que é como quem diz: nunca tal aconteceu na minha vida.

Até agora só participei uma vez, copiando deste blogue um pensamento, que não passa de uma dúvida que tenho e que persiste, vai daí ocorreu-me que poderia quiçá por ventura eventualmente despertar colaboração dos leitores de lá. Mas não. Em querendo, é ver aqui, ó.

2 comentários:

  1. Kékéisto???

    ResponderEliminar
  2. um post um blogue uma dúvida uma participação um anúncio

    e era pra ser eu a falar com vocês, leitores

    quero dizer: é eu a falar com vocês, leitores



    :-)


    narizinho na bonecada, que tu gostas

    ResponderEliminar