sábado, 12 de agosto de 2017

habemus video



como sabem
e se não sabem não faz mal
eu gosto de vocês na mesma
tenho um canal no Youtube
o qual é pouco seguido e visionado
contudo
hoje apeteceu-me calcorrear o meu canal
buscando antiguidades
coisas que já nem me imagino a dizer
fazer e ser
e eis que dou de caras com o vídeo abaixo
o qual tem
ao presente desta linha que agora escrevo
14 visualizações
1 'gosto'
2 'não gosto'


isto dos não-gostos fáme nêrves
é que quando não gostam
não gostam exatamente do quê

da cor da minha pele
das expressões
das músicas que escolho
do enquandramento
do filtro
do tamanho
da proximidade
câ nêrves
os sim-gostos também mi nérvam
mas aí é mais assim uma coisa tipo
sei lá eu a que se deve o gostar
e gostava de saber
ó pá
pronto
é isto então



Sem comentários:

Enviar um comentário