quinta-feira, 3 de maio de 2018

Perdido e não achado

Boa tarde. São por ora doze horas e trinta e seis minutos e ainda me encontro saudosa do meu telemóvel que ontem perdi e não achei. É bem que não forço olhos e cabeça a olhá-lo interessadamente mas acontece que no estaminé não tenho fácil acesso às netes senão pelo móves, de maneiras que não posso aprovar e responder aos cinquenta e seis comentários que recebi no meu blogue quando os simpáticos leitores deram conta do sucedido, não posso saber das duas mil e dezoito visualizações que os ávidos subscritores acrescentaram aos vídeos do meu canal e não posso alegrar-me com os vinte e oito sinceros 'gostos' que a última selfie tem lá na minha fantástica página de Instagram.
Ó pá, desculpem lá esta minha falta de presença. Logo à noite terei um novo móves. Um novo móves em minhas mãos, contudo, velho em mãos doutrem.

Sem comentários:

Enviar um comentário