terça-feira, 6 de novembro de 2018

Ora muito bom dia!

Ontem, segunda-feira, chegada a noitinha, que, como (idealizo que) sabem, é a hora de despejar alguns posts e ideias no blogue (e se digo alguns é porque desde que me dediquei a publicar coisinhas no lbogue... ai perdão, blogue através do telemóvel, ocorre que já não são todos publicados em diferido), vai que... o pc não lia o documento. O que era aliás uma questão que já idealizava que aconteceria depois da actualização que lhe foi feita. Fqieui... ai perdão. Fiquei um bocado aborrecida, pois fiquei, e acabei por publicar uma imagem que, seja lá como for, já estava preparada para publicar, foi escrever umas coisitas a acompanhá-la e pumba, pró espaço blogosférico. Entretanto já tinha a solução para hoje. Chegaria ao estaminé e mudaria a aplicação do documento, isto porque entretanto notei que o pc lia outras aplicações. E pronto, cá estou. Não acabou a demanda, ainda não sei se a solução é válida, muito embora haja uma enorme esperança no meu coração. Portanto já sabem: se este post aparecer no vosso ecrã como sendo o primeiros datado de 6 de Novembro de 2018, isso significa que cheguei com sucesso ao fim da demanda, se não, então continuarei a escrever coisinhazinhas e a guardá-las até que.

Posta-restante:
Leu! Ó pá leu! O pc leu o meu novo documento!

Posta-mais-restante:
Exceptuando este post, tudo o que se lhe segue são coisinhazinhas pensadas, preparadas e escritas ontem, 5 de Novembro de 2018.

Posta-ainda-mais-restante:
O Natal começou ontem na minha vida, tanto em forma de anúncios na Rádio como na presença de Árvores de Natal. A primeira avistada é a de sempre, ou quase sempre, vá, que avisto da via rodoviária IP7 e pertence ao supermercado Pingo Doce.

Sem comentários:

Enviar um comentário