terça-feira, 25 de junho de 2019

Prais pesquisar e por fotos
Extadio me msis dacimnente com o vetde mad gosto de ver de tudo

O que eu queria dizer era que me extasio mais facilmente com as paisagens verdejantes e bucólicas e águas de vários tamanhos do que com edifícios e viadutos e monumentos. Ainda assim, gosto de tudo ver. Tudo. Por isso é que não me importo/ei de me desafiar a entrar em lugares cheios de gente, muita falação, muito confinamento. É entrar e ficar e desfrutar. Nem sempre foi fácil, momentos houve em que me apeteceu gritar-lhes 'bazem mas é daqui, isto é meu!' Mas não é. Ou 'quero ficar sozinha!' E seria debalde. Portanto agarrei-me às certezas que levara comigo e vivi tudo como uma pessoa adulta e capaz.

O que está no título deste post é um tópico que apontei no telefone, quando ainda de férias. Não tinha os óculos comigo. Pois era. Na verdade esta é uma desculpa. Desnecessária, até. Ocorre também que os meus dedos estão em desacordo com o tamanho das teclas. Isto é que não é desculpa nenhuma, é o que é. Depois, digitar tão parvamente e obter os resultados que obtenho, como se pode verificar no já referido título, não invalida a leitura e a sua compreensão, ou tampouco me leva a memória, pois logo que abri a notinha do telefone, me lembrei do que queria expor. Pronto, é aquela, isto era tudo coisinhazinhas que era para eu! desenvolver, não mensagem para outrem. E acreditem que a minha caligrafia quando me ponho a rabiscar os tópicos nos papelinhos… Ui. (sim, já aconteceu não saber ler aquilo, já, mas consegui, mediante esforço e tempo)





Estão a ver o ar amalucado desta que escreve, e isto quando está a escrever, né? Então pronto, é isso. A foto não tem filtro nenhum, calhou assim, o Luís andava a fazer experiências com a máquina fotográfica montes de espectacular, a qual já está como que a pedir reforma, ou retiro vitalício. Tadita, já fez tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário