terça-feira, 18 de junho de 2019

Ainda estou de férias

Ainda que o estar de férias suponha ter mais tempo livre, a verdade é que, desde que lhes dei início, não tenho lido blogues. Nem um. No entanto, alguns leitores têm-me dito que estão comigo nesta viagem. Ou seja: sinto-me uma miúda do secundário, uma daquelas montes de popular, todos querem andar comigo e eu não lhes ligo nenhuma. E nem é preciso. Seguem-me até com gosto, mesmo eu escrevendo tão pouco como tenho escrito. Gostam. Dizem-me coisas. Eu, por minha vez, digo-vos agora o seguinte: acreditem que vos daria conta de tudo quanto vejo e sinto, mesmo que ninguém  se me mostrasse em comentários. Pronto, sabem como é, sou grafómana. E solitária. Mas estou-vos muito agradecida pela companhia que me têm feito, não esperava tanto.

10 comentários:

  1. Quanto a mim, e como creio que já sabes, venho diariamente. Estive para te dizer da graça que era ir assim de férias contigo mas como alguém se me antecipou no registo mantive o silêncio. Então agora repito. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, bem sei que vens. E que vieste comigo (connosco), já desconfiava. Obrigada. Beijinhos ;)

      Eliminar
  2. Cláudia Filipa18 junho, 2019

    Oh, pá! Ele há coisas! É que isto é tão verdade, tão verdade! É que, combinei comigo, não passaria de hoje, vir aqui agradecer as parcelas de viagem que também fiz deste lado. Ainda para mais, recordei a viagem que fiz no ano anterior, ok, sem mota, mas quase pelos mesmos lugares, revivi, através de ti, o meu próprio entusiasmo. E já te tinha lido sobre a vontade de ir a Antuérpia (outro dos lugares que acho um postal ao vivo) e fiquei aqui calada, na altura, mas toda curiosa para saber a opinião quando lá fosses.
    Então, como sou uma filha da mãe cheia de sorte, tinha de estar aqui o post perfeito para vir dizer que também te acompanhei nesta viagem, assim como, desde um determinado momento, tenho acompanhado, calada, essa outra de grafómana.
    No que a esta acompanhante de grafómanices diz respeito, obrigada eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas, as coisas boas que esta viagem me trouxe. Um abraço para ti, Cláudia Filipa.

      (sei lá eu o que dizer, né?)

      Eliminar
  3. "You Talking To Me?" LK :)

    Depois de tanta estrada...Home Sweet Home, calha bem!!...foi um gosto, Gina :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também, Té, também ;)

      Muito sweet, a minha home, sim :)

      Eliminar
  4. Quem faz companhia a nós és tu, querida Gina (foi a LK que uma vez disse isto e eu confirmo em cheio!)
    Um beijinho, tá?
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também vos faço companhia. Afinal. Um beijinho, sim :-)

      (e entretanto percebi que a pergunta da Té, acima, não era para mim… ah ah)

      Eliminar
  5. Sim, Gina! :)
    Nada de mais...era eu a "meter-me" com LK, a propósito disto:
    "Estive para te dizer da graça que era ir assim de férias contigo mas como alguém se me antecipou no registo mantive o silêncio."
    Que relacionei com isto:
    "Gina, que bela viagem contada e ilustrada! Estou a adorar "ir convosco à pendura"! :)
    Boa continuação..."
    Desta publicação, aqui:
    https://bloguenumerooito.blogspot.com/2019/06/bonjour-je-suis-marianne-cest-moi-qui.html#comment-form

    Bom fim-de-semana e um beijinho, Gina.

    ResponderEliminar
  6. Pois... 😏

    Bom fim de semana, Té. Beijos.

    ResponderEliminar